Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

16.Abr.13

A luz à distancia de um clique

Hoje, dia mundial de usar o pijama vestido no trabalho, recebi a visita madrugadora em minha casa de dois senhores para instalarem estores. Ainda estava eu a tentar abrir os dois olhos ao mesmo tempo e já eles andavam de berbequim nas mãos.

Enquanto um deles foi comprar material o outro lá confessou que o negócio está fraco e que o trabalho seria executado com maior rapidez se já tivessem o material todo a jeito. Ainda recebi um comentário algo depreciativo só por estar a ver um episódio de "Family Guy".

Os trabalhos demoraram, eu tinha que ir trabalhar e não estava muito inclinado em deixa-los sozinhos em casa. Tenho uma grande estima pela minha torradeira.

Mas as obras já estão concluídas e tenho tudo aparentemente no sítio, consigo controlar a claridade ou a falta dela com apenas um clique e durante as obras senti-me importante. Eles trataram-me por chefe.

1 comentário

Comentar post