Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

04.Mai.16

32 e é complicado

Isto de a idade aumentar conforme o passar dos anos devia deixar de ser obrigatório. Já tenho cabelos e barba branca que comprovam que já não vou para novo, era desnecessário ter um número associado à minha pessoa.

Nunca fui fã de acordar cedo, não sei bem a que horas nasci mas de certeza que foi da parte da tarde, mas no dia que supostamente é meu às seis da matina já estava a trabalhar. Passei a manhã a receber abraços dos colegas, a fazer likes às mensagens deixadas no facebook e a atender chamadas das pessoas mais antigas.

O dia era meu mas a minha avó pediu netos. Respondi a todas as mensagens deixadas ao Tó, Toni, Neves e a outras variantes menos utilizadas do meu nome mas a parte dos netos vai ser mais complicada.

No meu dia a princesa Charlotte fez um ano, o Leicester conseguiu o que era considerado impossível e sagrou-se campeão da Liga Inglesa de futebol e um toni destas redes sociais revelou o final do último episódio do Game of Thrones e eu ainda não o tinha visto.   

 

 

                                          boloblog.jpg

 

10 comentários

Comentar post