Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

02.Dez.14

Dentista: O Regresso

O meu dentista é um sádico, a primeira coisa que perguntou quando me viu no consultório foi se estava tudo bem. Claro que sim, pensei eu, só vim cá porque o som das brocas me acalma.
Como já fui umas quantas vezes ao dentista este ano não estava muito preocupado com as brocas ou com as seringas. A maior preocupação era a playlist do dentista. Podia ter música muito duvidosa que tornaria a experiência bastante mais complicada ou então música que eu até gostasse mas que assim ficaria para sempre relacionada à minha passagem pelo consultório.
Ele vai falando mas metade não percebo por causa da máscara que usa. Só espero que a assistente o entenda e não se baralhe com os instrumentos. No tecto vi estrelas.
No final pediu para eu marcar uma consulta de uma hora e disse para vir com o nariz bem desentupido. Sempre um prazer.