Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

23.Jan.13

Cabelo que cresce sem se ver

Alguém do Infarmed deve andar com insónias porque hoje foi ordenada a retirada do mercado do produto cosmético Velform Hair Grow Plus. Para quem nunca viu as televendas este magnifico produto consegue prevenir e até provocar o crescimento de cabelo.

E tudo isso é muitíssimo bem provado com várias fotos de pessoas carecas e deprimidas que depois apareciam contentes e com um farto cabelo que faria inveja até ao Tony Carreira.

Como o Infarmed veio por termo a este milagroso produto isso pode muito bem por em causa toda a gama de fantásticos produtos que passam nas televendas tais como a baba de camelo que põe a pele de uma pessoa como nova, a alcachofra que queima gorduras, o vibratone que vibra e até mesmo das frigideiras que nem à martelada elas ficam amolgadas.  

Também pode por em causa ilustres personalidades que deram a cara pelos produtos tais como o Futre e a sua máquina de exercícios e o Mr. T e o seu robot de cozinha.

Num plano mais secundário hoje foi também o dia em que Portugal regressou aos mercados. Sinceramente achei muito mais emocionante o Regresso ao Futuro, o Regresso da Múmia ou até mesmo o regresso às aulas com a Popota…