Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

11.Ago.15

Querida segunda-feira

Hoje não foi preciso colocar o nome “Acorda Leão adormecido” ao meu despertador, ele está bem acordado e ativo.

O café onde compro o pão é gerido por benfiquistas e hoje pude fazer a minha entrada com um sorriso de orelha a orelha e a taça nas mãos. Quem me atendeu tinha uma pala no olho, disse que estava inflamado, por isso tentei ser o menos efusivo possível mas sem nunca tirar a minha expressão de leão indomável. Apesar de ser benfiquista o homem até é boa pessoa e eu gosto de ir lá comprar o pão.

Entrei no trabalho de cabeça levantada a cumprimentar efusivamente os sportinguistas e a fazer um olhar de “temos pena” aos benfiquistas com quem me cruzava. Por acaso até encontrei poucos e os que encontrei estavam resignados.

Dois troféus em tão pouco tempo, até sou toni para me habituar a isto.

Músicas sugeridas para a leitura deste post: O Leãozinho de Caetano Veloso e Jesus Salvador de João Marcelo.

2 comentários

Comentar post