Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

19.Fev.18

Anestesia de Amor

Dia de São Valentim e eu tenho um encontro marcado com uma broca. Já não bastava saber que iria estar uma hora de boca aberta, a receber visitas de vários instrumentos, e ainda me entregam na sala de espera três páginas com a descrição do procedimento e os possíveis efeitos secundários. Dava um dente só para não ter que ler tudo até ao fim.

Chegado à amorosa sala, o dentista pergunta se tenho alguma preferência para banda sonora. Qualquer música que escolhesse iria estar para sempre associada à complicada hora que me esperava.  Decidi não sugerir nada. De certeza que ele tem criada uma playlist com o nome “De deixar a boca aberta”.

Depois da romântica anestesia, começa a ser instalado um pano verde chroma na minha boca. Ao que parece vou ter um dente virtual. Vários alfinetes vão marcando a sua presença. Será uma instalação futurista com base na antiga arte da acupuntura. Quando dou por mim já me colocaram um par de óculos laranja. O dente vai ser em 3D. No teto vi estrelas.

Foi um date longo e penoso mas quando terminou ficou logo combinado outro encontro. Quanto mais abro a boca mais preciso de ti.  

 

                 dentista.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.