Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

14.Jan.22

Ano novo, viatura nova

Adquiri, no final do ano passado, um carro novinho em folha, que veio diretamente da fábrica para o stand e do stand para mim. Sempre tive carros de pouca cilindrada comprados em segunda, terceira ou décima quinta mão, por isso não estava habituado a tanto luxo. Agora tenho botões na chave para abrir e para fechar portas, no painel de instrumentos tenho a indicação de tudo e mais alguma coisa e o rádio não necessita de pancadas para trabalhar. Modernices. A emoção era tanta que cheguei a colocar a hipótese de passar a primeira noite a dormir no carro. Há que enfrascar o cheiro a novo antes que ele desapareça.  

Dou boleias, mas é preciso apresentar um comprovativo de banho tomado e há que descalçar os sapatos antes de colocar os pés no tapete do carro. Fiz um seguro automóvel contra tudo e contra todos, até ataques nucleares, mas o estacionamento na rua terá sempre de ser visível de um ponto alto para eu me poder posicionar nele com uma pressão de ar. Não quero matar nenhum animalzinho, apenas quero controlar o espaço aéreo para evitar que algum pombo decida evacuar para cima da minha magnífica viatura. Também controlo o espaço terrestre para impedir que algum cão se aproxime com o intuito de se aliviar nos imaculados tampões. 

A caminho de fazer um mês, começo a ganhar confiança e já consigo tratar o carro por você. Até agora estou bastante contente com a minha aquisição e nada arrependido por estar endividado até 2050.    

painel de instrumentos.jfif

 

16 comentários

Comentar post