Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

22.Mai.18

As vizinhas de Lisboa

Não vivo em Lisboa mas havendo a possibilidade de ter a Monica Bellucci, a Alicia Vikander e a Scarlett Johansson como vizinhas, até valeria a pena alugar um T0 no centro, com vinte e cinco metros quadrados, por mil e quinhentos euros.

De manhã ia visitar a Scarlett. Como ela está em Portugal há pouco tempo, eu iria ajudá-la a se adaptar ao nosso país, para ela não andar muito Lost in Translation. Como ela também canta e encanta, recomendaria que ela fizesse um dueto com a Madonna.

À tarde iria ter com A Rapariga Dinamarquesa (que por acaso até é sueca) Alicia Vikander. Iriamos dar longos e grandes passeios por Monsanto, com direito a cambalhotas e mortais ao estilo da Lara Croft e esperar que o chato do Fassbender não aparecesse.

De noite iria por o meu italiano em dia com a Monica. Escolheria sempre o comprimido que me levasse com ela para o Matrix. Seria uma paixão louca mas não ao nível de uma Paixão de Cristo. Só espero é que a Scarlett não descubra, porque dizem que ela é Vingadora.

 

          citytoni.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.