Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

18.Set.19

Ascendente sensual

Uma simples conversa entre amigos acabou por entrar no campo esotérico, via ascendente. Eu não fazia a mais pequena ideia de qual seria o meu, mas o Google sabia. Só precisava de saber o que marcava o relógio na altura em que nasci. A minha memória desse dia já não é a melhor, mas tenho ideia que apareci às seis da tarde, mais minutos menos minuto. Nunca fui pessoa para acordar cedo. Assim sendo, o meu ascendente é Balança, aquela que nunca se queixa do meu peso.

E o que significa ter o ascendente Balança? O primeiro astrólogo que apareceu na pesquisa tinha a resposta: “ Sendo extremamente sedutor, adora brilhar e agradar”. Ora ai está, a descrição do Efeito Toni, sempre a atrair a próxima e a brilhar que nem um pirilampo. “Tem sentido de humor e uma necessidade exagerada de ser aceite e ser amado pelos outros.”, por favor comentem e façam muitos likes para eu ser feliz. Afirma também que preciso de poder material para me sentir seguro e estável, por isso ajudem este pobre autor que vos escreve, ao comprar o meu livro “ A Minha Vida Não é Fácil”. A frase: “Vive para o amor e para as artes” já é uma clara indicação para que o meu próximo livro se chame: “O amor e um t0 nos arredores de Lisboa”.

Diz que sou indolente, delicado e sensual e vai ao ponto de alegar que “Lençóis de seda, velas perfumadas e champanhe da melhor qualidade são poderosos afrodisíacos para ele”. Eu, que não possuo lençóis de seda, só tenho uma vela perfumada roxa do IKEA de cheiro indistinto e que não sei qual a diferença entre champanhe e espumante, ou me enganei na hora a que nasci, ou então sou uma espécie de playboy alternativo, que não segue as clássicas regras da sedução.

 

        rosa.jpg

O blog virou livro! Compre aqui.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.