Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

21.Mai.18

Até que a barriga me doa

Tenho a mania que sou um atleta de alta competição. Pratico futebol uma a duas vezes por semana, faço as minhas corridas ao final do dia e longas caminhadas do carro para o trabalho para evitar o pagamento de parquímetro. Até que um dia senti uma dor na barriga.

Uma dor que se foi intensificando até me sentir obrigado a sair a meio de um jogo. Antes de perguntar ao senhor doutor perguntei ao senhor Google o que poderia ser essa dor. E numa questão de minutos já tinha todos os sintomas de uma apendicite, pedra nos rins, hérnia abdominal e gases.

O diagnóstico da senhora médica foi o de uma lesão muscular. Receitou-me comprimidos e a dor foi acalmando. Ainda resisti umas semanas, participando em dois jogos de futebol, e apesar de ter marcado alguns golos a dor não desaparecia. Podia ter uma lesão de Homem como um entorse, uma rotura de ligamentos ou até mesmo uma perna partida mas não. É apenas uma dor na barriguita que me impede a prática do futebol. Acabei por marcar uma consulta de fisioterapia, algo que nunca fiz na vida.

Acabei por pagar para estar deitado numa maca, só de boxers vestido, enquanto um tipo me infligia dor ao apertar a barriga. Foram usadas capsulas, elétrodos e recomendada uma depilação. Foi usado um ultrassom mas não é desta que vou ser pai de gémeos. Sou oficialmente um toni com uma pubalgia.

 

             cama.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.