Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

22.Out.18

Bank Runner

Dia de Corrida Montepio. É a minha primeira corrida depois de uma relação de verão com uma pubalgia. O meu dorsal indica que sou +60, o que não abona nada ao meu aspeto físico, e que pertenço à equipa “EpáNãoSeiLOL”, que foi o que eu respondi quando me pediram uma sugestão para o nome dela.

Tenho sono, não estou com uma grande preparação física e só vou partir na terceira vaga. O lema da corrida é “Corremos uns pelos outros” mas eu já fico satisfeito se conseguir correr por mim. Sendo uma corrida de um banco, espero no final ter direito a um empréstimo sem juros. O speaker anuncia que estão sete mil participantes e eu ainda os tentei contar enquanto esperava pela minha partida.

Começa a corrida e começo eu aos ziguezagues para tentar ultrapassar quem à última hora decide fazer uma caminhada. Há quem escolha atravessar a rua nesse preciso momento, correndo o risco de ser atropelado por vários runners. Corro em busca do meu espaço e tento não mostrar sofrimento quando vejo que alguém está a tirar uma foto. O conteúdo da primeira garrafa de água foi inexplicavelmente mais para o braço do que para a boca.

Já perto do final da corrida começo a sentir uma dor que se parece ser semelhante à minha pubalgia. Ela sabe o que eu fiz no verão passado. Consegui terminar a corrida com um tempo razoável e ainda tirei fotos a pedido de quem terminava a corrida, enquanto esperava pelo meu colega de equipa. Até agora nem um cêntimo foi colocado na minha conta.  

 

            corridamontepio.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.