Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

05.Jan.17

Bom ano em Fevereiro

Será que existe algum prazo para deixar de desejar bom ano? Será que a chegada de o Dia de Reis encerra os votos ou só em Fevereiro é que deixa de ser aceite pela sociedade o desejo de um bom 2017?

Já chegámos ao quinto dia e ainda há quem o diga como se fosse meia-noite do dia um. Eu, que trabalho por turnos, nem sempre estou com os mesmos colegas, por isso sempre que me cruzo com um, fico na dúvida se já o vi este ano ou não.

Se calhar a qualidade do 2017 de uma pessoa dependerá muito do número de vezes que lhe desejarem um bom ano. Quem tiver a cima de 100 votos irá ter um ano do caraças, onde irá conhecer a mulher ou homem da vida dele e ter tudo o que sempre sonhou porque lhe saiu o euromilhões em dia de” jackpot”. Se o número de votos estiver entre os 50 e os 100 terá um ano bastante aceitável mas não será desta que poderá comprar um Lamborghini, nem ver aceite o pedido de casamento via Twitter à Emily Ratajkowski. Se tiver menos que 50 desejos de bom ano, irá ter um 2017 bem complicado.

Não basta identificar os teus amigos do Facebook numa foto de uma garrafa de champanhe ou criar um grupo no WhatsApp com o nome “Feliz ano novo!” para o ano deles correr bem. Os votos pessoais contaram sempre mais. Se desejar bom ano duas vezes à mesma pessoa, o voto deixa de ser válido. A julgar pela qualidade das últimas arbitragens na Taça da Liga, os árbitros tiveram muito poucos votos.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.