Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

13.Mar.17

Carta de amor para a segunda-feira

Ser segunda-feira é complicado. Basta dar um pequeno pulo às redes sociais para sentir o ódio por ti nutrido, sem sequer precisar que apareças. Na véspera já começam a aparecer os Trumps desta vida a amaldiçoar-te, não te dando uma hipótese de mostrares o que vales. Até o Garfield, que passa os dias a comer e a dormir, te odeia.

Mas eu venho aqui declarar o meu amor por ti, segunda-feira. Sei que posso sempre contar contigo. Apesar de meio mundo te detestar, tens a força e coragem suficiente para aparecer todas as semanas, sem uma única falha. Acordo contigo no meu pensamento e assim deixo-me ficar mais um bocado na cama.

Adoro ir às compras no teu dia. Os shoppings e supermercados são menos frequentados, dando-me assim o espaço suficiente para realizar os meus desejos. O cinema é mais barato no teu dia e nunca me obrigas a ver comédias românticas.

Claro que nem tudo é um mar de rosas. Por vezes o meu horário assinala que estou de turno no teu dia mas as relações são mesmo assim. O que interessa é que até às vinte e três horas e cinquenta e nove minutos estarás sempre comigo.

Hoje é daqueles dias mágicos em que vou aproveitar tudo o que tens para dar. Obrigado por seres quem és.

Beijos do teu maior admirador.

 

                                        adorosegundas.jpg

 

11 comentários

Comentar post