Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

22.Out.21

Cenas que me fazem confusão

Música nas esplanadas 

Como estava uma noite agradável, decidimos jantar numa esplanada. Pouco tempo depois de fazermos o nosso pedido, começamos a ouvir música. Primeiro ainda pensámos que podia ser uma festa dos vizinhos de cima, mas lá acabei por descobrir uma pequena coluna branca, camuflada na parede do restaurante. Não podíamos estar sozinhos numa esplanada, tínhamos que ter a companhia de músicos variados. Apesar de tudo, a música não era muito incomodativa, mas não deixava de ser ruído. Já que é um restaurante italiano, bem que podiam passar música do Eros Ramazzotti, Laura Pausini ou dos Måneskin. 

No dia seguinte, fui tomar um café pós-almoço noutro estabelecimento. Mal nos sentámos, começa a tocar música em alto e bom som. É como se houvesse um sensor, que ao detectar movimento na esplanada, ativa música manhosa. E neste caso era uma música muito agressiva. Desde David Carreira, passando por Lucas & Matheus Júnior e kizombas de autores variados. Às tantas já dava por mim a usar o Shazam para descobrir quem cantava estas atrocidades. E eu até queria ouvir o que a minha querida avó estava a dizer.   

   

Blocos sanitários 

Recentemente comprei blocos sanitários, que estavam em promoção, e a minha sanita nunca mais foi a mesma. Bem que a embalagem avisava que a água ia ficar roxa, mas não estava preparado para tamanha intensidade. É como se um unicórnio, depois de uma longa noite de copos, tivesse vomitado na minha sanita.  

A Sonasol garante que os blocos previnem a formação de calcário e a acumulação de manchas. Eu até acredito, mas há mais de um mês que não vejo o fundo da minha sanita. Para a próxima compro um bloco sanitário que deixe a água da cor dos meus azulejos. 

 

esplanadawc.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.