Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

07.Nov.17

Coelhinhos orientados

Acordar cedo num feriado para procurar, com o auxílio de um mapa, locais para colocar objetos parecidos com termómetros a apitar, não é para um toni qualquer.

Entrei à última da hora na equipa e por isso não estive envolvido no processo criativo do nome. Sei que a ideia original era juntar os últimos nomes dos participantes mas, com o acrescentar de novos membros, acabou por descambar para o nome “Coelhinhos”. Se alguém da organização anunciar o nome da equipa, eu encolho as orelhas. Os membros da equipa que se inscreveram com antecedência tinham os seus nomes escritos por extenso enquanto que os recém-inscritos passaram a ser o António N. e a Sofia B. Acordei destinado a ser um atleta de uma prova de orientação mas no local passei a ter nome de concorrente de uma Casa dos Segredos.

Depois de alguma demora na partida, a prova começou e as mulheres é que mostraram o caminho. Percorremos ruas e areais para colocar os nossos objetos a apitar. Há quem deixasse apitar mais do que uma vez na esperança que consiga ganhar mais pontos no final. O som saía mais tímido nos que se encontravam na areia, muito possivelmente devido à brisa marítima. Nem um cachecol eles tinham. À beira mar, a gaivota Steven Seagull combinava com amigos qual o percurso a fazer no Pão por Deus.

Fizemos uma paragem para comer mas ninguém trouxe uma única cenoura. Conseguimos encontrar todos os pontos de controlo e seguimos viagem para casa com o sentimento de dever comprido e muita areia nos ténis. E quem não salta é Coelhinho!  

 

                                     steven.jpg