Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

03.Jul.17

Correr com amor à camisola

Dia de Corrida Sporting. Apesar de já ir na sua sétima edição, será a minha primeira vez como leão de corrida. Espero que a minha estreia seja tão boa como a do Bas Dost.

O 1700 que tenho na camisola está tão seguro como o Rui Patrício, porque desta vez trouxe quatro alfinetes-de-dama. Antes de a corrida começar, há quem aproveite para tirar selfies, comentar as últimas transferências e arriscar fazer a prova com uma t-shirt vermelha. Eu “acradito” que vou fazer um bom tempo.

A corrida começa e tento fintar a multidão até encontrar um espaço para mostrar toda a minha técnica. As adeptas sportinguistas são as mais lindas e funcionam como um grande incentivo para correr atrás delas. Em todos os tuneis se gritou em alto e bom som pelo clube do coração.

Com o passar dos quilómetros começo a pensar que devia ter-me aplicado mais nos treinos. Tinha planeado, para quando começasse a ver a meta, fazer um sprint à Gelson Martins mas ela ficava próxima de uma curva e, quando dei por ela, já a estava a atravessar. O meu sonho era o de terminar a prova dentro de uma baliza mas não se podia pisar o relvado e não estava nenhuma disponível. Apesar de ter ficado na posição 911, já posso dizer que sou um atleta medalhado do Sporting.      

 

                                   corridasporting.jpg