Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

15.Out.19

Desejo de corrida

Tenho andado afastado das corridas. A última prova que realizei foi no longínquo mês de Abril e a maior parte dos treinos que realizei podiam muito bem ter sido considerados como passeios à beira-mar, mas mesmo assim estava determinado em conseguir a medalha de participação da 3ª Corrida Clube Millennium BCP.

Na partida estavam várias referências à fundação Make-A-Wish e eu desejei não ter que ir trabalhar depois da prova. Parti num bom ritmo, mas os quilómetros custaram a passar e comecei a sentir dor de burro que é runner. Aos poucos fui ultrapassado por vários atletas, e claro que passou por mim um “velhote”, com a cabeça apontada para o chão, que até pode ter problemas de coluna, mas tem pernas melhores que as minhas. Havia cozinheiros gigantes a animar a prova, mas infelizmente não me foi entregue nenhum cozido à portuguesa.

Acabei a prova em 51 minutos, recolhi tudo a que tinha direito e fiz uma caminhada até à estação de comboios, conseguindo assim 45 minutos em casa para me preparar uma longa maratona laboral. Infelizmente, nem todos os desejos se realizam.     

 

      corridamillennium.jpg

O blog virou livro! Compre aqui.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.