Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

12.Jul.18

Este Verão eu vou...

Não ligo nada a desafios de redes sociais e blogues mas depois dos convites da http://ninitahouse.blogs.sapo.pt/ e da http://asminhasneuras.blogs.sapo.pt/ , e como não tenho nenhuma tema fraturante sobre o qual me deva debruçar, lá decidi arriscar e escrever 10 coisas que gostaria de fazer neste Verão.

Então cá vai disto:

- Comer na praia uma bola de Berlim e não uma bola de areia.

- Ir a um local público e não encontrar uma única pessoa com uma t-shirt com o logo da Levis vestida.

- Correr sem nunca tirar a t-shirt durante o percurso.

- Voltar a encontrar a gaivota Steven Seagull, que deixei de a ver desde o Festival Eurovisão da Canção.

- Terminar a minha já longa relação com a pubalgia e encontrar um amor de Verão que seja menos limitador.

- Fazer furos no jardim para encontrar petróleo

- Ir a um festival sem apanhar chuva.

- Deixar de ser o único toni que não viu a “La Casa de Papel”.

- Arranjar uma piscina de água para mim e uma piscina de bolas para o Oscar.

- Fazer com que o filho do meu vizinho se torne sportinguista.

 

No final é suposto nomear 5 bloggers para fazerem o mesmo mas não me apetece incomodar as pessoas.

 

              steven.jpg

 

9 comentários

Comentar post