Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

09.Mai.18

Estou com as moscas

Elas andam aí e movimentam-se em grupo. As moscas escolhem dentro de casa o melhor espaço aéreo e, sem necessitarem de música, começam a sua performance que parece ser uma mistura de dança moderna com um “moche” num concerto de música pesada. Existe também a solitária que vê televisão colada ao ecrã e que considera as tuas pernas um bom sítio para aterrar.

Longe vai o tempo do velhinho mata moscas manual. Em 1984 o Sr. Miyagi até conseguia apanhar moscas com pauzinhos. Eu nem comer sushi com eles consigo. Agora, se perguntar ao Google por mata moscas, ele indicará novos métodos de eliminação dos insetos, que consistem maioritariamente em luzes que as atraem para depois as eletrocutar. Se for mosca, nunca seguir a luz ao fundo do túnel. Sem ter nenhum desses utensílios por casa, nada como um bom smash à João Sousa com uma frigideira para arrumar umas quantas.

Um inseticida também é uma boa solução desde que não pulverize para cima de alimentos, utensílios de cozinha ou diretamente nos olhos. Na falta de inseticida sempre pode aplicar ambientador diretamente nas moscas para assim espalhar o cheiro a lavanda pela casa.       

 

              mosca2.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.