Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

02.Jul.18

Eu fui, eu molhei-me

Dia de Rock in Rio, dia de chuva. Quando saí de casa, o céu estava apenas nublado mas as previsões meteorológicas aconselharam-me a levar o impermeável. A caminho do festival de música começa o festival no céu. A chuva não dava sinais de abrandar e graças a ela tive a entrada mais rápida de sempre num festival.

Já é o meu segundo festival de verão este ano com chuva. Até parece que a nuvem está atrás de mim. Se o tempo continuar assim, as enormes filas não serão para receber o belo do sofá insuflável mas sim para ganhar um chapéu-de-chuva e um impermeável. Quando me aproximei do palco principal os Xutos já tinham terminado. Desanimado fui buscar uma cerveja e garantir assim um refill dos céus.

Os The Killers começam e parece que conseguiram dar cabo da chuva. Ao nosso lado está um grupo de pinguins espanhóis bastante animado, o que só prova que as alterações climáticas são cada vez mais evidentes.   

Os The Chemical Brothers trazem consigo música eletrónica e um espetáculo visual impressionante. A música traz o dançarino que há em mim e a pubalgia para garantir que eu não me entusiasme. As bolas gigantes que são lançadas para o público fizeram-me lembrar as da fisioterapia.

No final do concerto parti rumo a casa porque amanhã era dia de trabalho. Já posso dizer que fui ao Rock in Rio e não recebi nenhum brinde.      

 

              rockinrio.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.