Eu sobrevivi ao videoclip do Carlos Costa
Estava eu muito bem a trabalhar por turnos quando um colega começou a falar de um vídeo do Carlos Costa. Como não me bastava as desgraças dos fogos pelo país, tinha que ver outra por isso fiz play e coloquei em ecrã inteiro para o resto do pessoal ver. Comecei a ver o videoclip sem som e rapidamente passei de António para atónito. Só quando o vídeo ia a meio é que consegui arranjar forças para fechar a janela. Se o filme “The Ring” fosse com o Carlos Costa a sair da televisão no final do vídeo, seria bem mais assustador.
Como tenho os problemas que tenho, quando cheguei a casa fui ver o vídeo na íntegra e com som. A música chama-se ”Tequila” e por isso faz todo o sentido que ele se passe a chamar Carlos Cuesta. E perguntam vocês o que rima com tequila? Chinchila, vanilla e Godzilla e tudo isso aparece no videoclip. Há animais de laboratório que sofrem bem menos que a pobre da chinchila.
Há bastante bonecada, o cantor e bailarinos estão vestidos numa espécie de fato de banho do chinês e praticam o gira a garrafa. Carlos aparece nu e vestido com feno mas que infelizmente não arde. Se és surdo fica descansado porque existe o quadrado da senhora da língua gestual. Isto pode muito bem ter arruinado para sempre os meus shots de tequila…