Guerra das Indignações
Há muita indignação por aí, mas não pode atravessar numa passadeira arco-íris porque a Autoridade Nacional da Segurança Rodoviária acha que são cores a mais, que podem confundir o condutor. Sempre é preferível manter as brancas cor de alcatrão.
Muito se tem falado acerca da última temporada da série “A Guerra dos Tronos”. Apesar dos episódios terem quase o tamanho de um serviço noticioso de um canal generalista e de serem tecnicamente bem executados, o argumento está muito pouco conseguido e podia muito bem caber num copo do Starbucks e ainda sobrar espaço. Acredito que no derradeiro episódio Jon Snow irá matar a enlouquecida Rainha dos Dragões, chorar e casar com o anão. O Dragão do futebol também ficou enfurecido com a arbitragem do jogo do Benfica em casa do Rio Ave, mas toda essa raiva não deverá evitar a reconquista. O meu coração de Leão só espera que apareça um Dragão adormecido na final da Taça.
Quem dava uma boa Cersei Lannister é o Joe Berardo, que mesmo tendo uma dívida astronómica à banca, foi ao parlamento afirmar que não tem dívidas e que fez tudo para ajudar os bancos. Tudo à volta dele está a ruir, mas ele está feliz porque está abraçado ao seu advogado. O Conan Osíris também daria uma boa personagem para a série. Com tanta popularidade e polémica misturada, passou de forte candidato a conquistar o trono da Eurovisão, a derrotado logo no primeiro episódio. Falta apenas um episódio para o final de “A Guerra dos Tronos”, mas as indignações terão sempre o seu trono nas redes sociais.
O blog virou livro! Compre aqui.