Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

11.Fev.22

Hackerlandia

Desde o início do ano que várias empresas em Portugal foram atacadas por hackers estrangeiros. O turismo no nosso país, que tem sido fortemente abalado pela pandemia, vê assim abrir várias janelas de oportunidade através do turismo digital. Eu não sei ir lá ter, mas aposto que na página inicial da Dark Web existe um grande anúncio a incentivar uma escapadinha virtual ao nosso país, com o carimbo de principal destino turístico para hackers em 2022.  

Vai apenas nas primeiras páginas do livro “Pirataria Informática para Totós”? Está enferrujado e já não sabe de cor os principais comandos para atacar multinacionais, ou simplesmente está entediado e sente a necessidade de criar o caos? Então Portugal é a sua melhor opção, um país de brandos costumes e passwords acessíveis. 

Somos um povo hospitaleiro, que recebe remotamente os hackers de portas abertas com passwords que qualquer criança de cinco anos conseguiria descobrir. Receber algum tipo de resgate é que pode ser mais complicado, mas em tempo de férias o que interessa mesmo é a diversão. Com um bocadinho de sorte até pode servir como inspiração para uma série da Netflix ou fazer comentário de cibersegurança num qualquer canal noticioso.  

Venha piratear conosco. 

hacker.jfif