Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

29.Ago.19

Insónias Tv

Não tenho filhos nem sobrinhos, mas num certo dia, quando me queixava que mal conseguia dormir na véspera de um turno da manhã, surge a magnífica sugestão de ver Baby Tv antes de deitar.

Em casa, percorri a lista dos canais disponíveis, em busca da solução que me apaziguasse as noites. Encontrei as Noites Sonhadoras, onde os animais passeiam nos mais diversos meios de transporte. Um elefante a andar de trotinete pode ser bastante tranquilizante. A maior parte das músicas que passam nas Noites Sonhadoras são instrumentais, onde o piano e a flauta reinam, mas encontrei pelo menos uma canção cuja poderosa letra era algo do género: “Nananananinanananana”. Durantes as suas voltas, eles cruzam-se com outros animais e perdem bastante tempo a acenar. Eu no trabalho encontro vários animais, mas nem sequer um olá conseguem dizer.

E depois vem o psicadélico. Um bailado de formas e cores invade o ecrã e é como se puxasse o espetador para uma nova dimensão. Nunca fumei cenas estranhas, mas acredito que esta experiência será bastante similar. Aliás, acredito mesmo que quem criou estes desenhos chegou mesmo a experimentar alguns produtos duvidosos, tudo em nome das criancinhas.

Por isso já sabe, deixe os comprimidos para dormir de parte e veja uns minutos de Baby TV. Vai ver que um gatinho submerso, que é transportado numa concha, o irá acalmar num instante.

 

                                babytv2.jpg

O blog virou livro! Compre aqui.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    waitaiumabeca 05.09.2019 22:53

    Não há como evitar... :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.