Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

03.Fev.21

Mais dias em casa

Dias em casa, dias para tentar secar a roupa. Apesar de ter um telemóvel novo continuo a receber previsões de chuva para os próximos dias, por isso há que aproveitar uma qualquer semelhança a bom tempo para colocar o estendal na rua. Passo o resto do dia à cocanão vá uma sacana de uma nuvem descarregar nos meus boxers favoritos. Preciso de lavar as janelas, talvez o faça no próximo confinamento. As noites são passadas com a roupa húmida em cima do aquecedor a óleo. 

Nas minhas limpezas encontro cotão em todo o lado, até no umbigo. Não percebo como o meu humilde T0 gera tanto cotão. Acredito mesmo que enquanto durmo o cotão se reproduz como os coelhos, só para eu no dia seguinte estar entretido a varrê-lo. 

Os meus passeios higiénicos vão passar a ser feitos de t-shirt manga cavapercorrendo a Santa Casa da Misericórdia, a Segurança Social, lares, paróquias, pastelarias e casas de costura, na esperança de encontrar um restinho de vacina sem dono  

                               janela.jpg

 

 

 

11 comentários

Comentar post