Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

24.Jan.18

Máquinas de lavar roupa, quem as não tem!

Olá, eu sou um toni e desde o mês passado que uso uma máquina de lavar roupa nova. Antigamente, no tempo da outra senhora máquina, bastava selecionar o programa B e a temperatura desejada, para duas horas mais tarde regressar para recolher a roupa. Agora são tantas as opções de lavagem que é possível demorar mais tempo a escolher do que a lavar.

São ao todo dezasseis, desde a lavagem rápida, lã, mista, eco, delicada, roupa de bebé, até uma especifica para roupa sport. Depois de uma leitura na diagonal do manual achei por bem arriscar numa mista (como a sandes), porque efetivamente havia uma grande mistura de roupa no cesto. Nunca mais arrisquei outro programa.

Também é preciso ter cuidado com as rotações. Se escolher uma lavagem com demasiadas rotações, irá gastar mais energia e até poderá fugir para o sítio onde as máquinas de lavar costumam ir.

No meu grupo de amigos houve também quem teve que comprar recentemente uma máquina de lavar roupa, e como adquiriram da mesma marca, acabam por sugerir programas e partilhar histórias de lavagens com um final feliz. Máquinas de lavar roupa agora também servem como desbloqueadores de conversa.

Já existem máquinas de lavar roupa que conseguem fazer dois ciclos ao mesmo tempo e em menos de uma hora, mas ainda não existe nenhuma à prova de tonis. Não deverá faltar muito para aparecer uma que alerte para o perigo da camisola de lã, que acabei de colocar, poder encolher e que exclame “Não sejas toino!” quando estiver a por as calças que comprei nos saldos, com grande potencial para tingir, juntamente com roupa branca.

 

                       maquinadelavarroupa.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.