Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

28.Set.19

NetLife

Muitas das pessoas que aderiram à Netflix acabam por passar mais tempo de volta dos menus, a tentar escolher a série ou filme ideal, do que a usufruir do serviço. E se houvesse uma plataforma do género, mas aplicada às actividades do fim-de-semana?

Começaria com a opção “Continuar a ir”, onde aparece o café da esquina, o centro comercial mais próximo, a padaria dos donos benfiquistas que têm sempre uma observação futebolística para partilhar, e até o local de trabalho, caso seja necessário matar saudades.

Como está previsto bom tempo para o fim-de-semana, a secção “Populares” está carregada de sugestões de praias, rooftops e dos melhores sítios para se tirar uma foto em pleno salto. Nas minhas “Melhores Sugestões” está uma ida ao Elefante Azul para lavar o carro, despejar o lixo e uma visita ao fogão, trazendo comigo produtos de limpeza, para relembrar refeições passadas. Os “Novos lançamentos” são dedicados exclusivamente ao Oscar, o labrador dos vizinhos que tem um problema com bolas.

Na categoria “Viciantes” estão as melhores lojas de venda de chocolates, gelatarias e os melhores vendedores de haxixe de Lisboa. Como existe a possibilidade do mesmo local estar presente em diferentes secções, é possível encontrar o Estádio José Alvalade nas secções “Drama” e ”Terror”.          

NetLife: Veja o que fazer à sua vida online.

                                 internet.jpg

O blog virou livro! Compre aqui.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.