Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

23.Set.18

Noite Luminada

“Porque não vamos amanhã em vez do café ao Lumina?”. Fui assim que começou a procura das luzes de Cascais.

Logo no início faltou-nos uma luz para nos mostrar um lugar para estacionar. Demos várias voltas, seguimos várias sugestões, encontrámos várias entradas de garagens mas nenhum sinal de um simples espaço onde coubesse o carro. A escuridão já estava a tomar conta do grupo e por isso foram lançadas várias frases de incentivo e de positividade. Alguém gritou: “Está ali um lugar!” e a condutora, numa manobra algo arriscada, lá conseguiu o tão ansiado lugar. Pode ser complicado mas no final ninguém apaga a luz que vem de dentro. O GPS indicava que estávamos a mais de dois quilómetros do Forte.

Quando chegámos ainda tivemos que atravessar um mar de gente para encontrar amigos que estavam junto a um prédio iluminado e esperar pela chegada de outros. Quando o grupo estava finalmente completo partimos rumo às luzes. Sem saber muito bem por onde começar seguimos em direção a umas bolas luminosas. Parecíamos ir contra a maré humana. Para a próxima vamos todos de colete refletor para não nos perdemos e fazer parte do espetáculo. Passámos ao lado de uma fila enorme para uma atração que tinha um relógio à entrada. Talvez servisse para mostrar o tempo de espera para entrar.

Vimos as bolas que balançavam e mudavam de cor, prédios iluminados, danças com bonecos coloridos e até uma cruz de uma farmácia mas nada bate os dois encontros imediatos que tive com o Miguel Ângelo em plena baía de Cascais. Ao passar um Delfim a noite não fica igual. 

 

             lumina.jpg

 

  

2 comentários

Comentar post