Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

27.Mai.21

Noite Mágica

Fui ao Magical Garden para ver luzes à noite. Apesar do título do espetáculo ser em inglês, o que normalmente significa que é algo apenas para turista ver, decidi arriscar e ver o show.  Visitei o jardim sem saber muito bem o que iria encontrar. Fui às escuras. 

Ao atravessar o arco íris de boas vindas, dá-se entrada no Egito Dourado, que é composto por deuses egípcios, camelos, lobos, carneiros e ananases. Depois de passar pela árvore da vida colorida existe o Jardim Tropical com flores exóticas e uma senhora que insistia em tirar uma foto demorada, à frente de um pavão luminoso, com os braços abertos. Se calhar foi pavoa noutra reencarnação. Passando pela caverna de um leopardo é possível dar entrada em Macau, terra mágica onde não é possível tirar fotos. Não vi ninguém a controlar possíveis incumprimentos, mas também não encontrei nada que merecesse uma foto ilegal, apenas algumas bolas de espelhos, das discotecas que estão fechadas devido à pandemia, espalhadas pelo percurso. No Japão Místico regressaram os poderes fotográficos dos telemóveis. 

Apesar do Sporting ter vencido a campeonato, apenas foi possível avistar um pequeno leão nos Azulejos Vivos. Talvez o lagarto gigante na Selva Perdida sirva como tributo aos Campeões. Na Índia Vibrante é possível fazer movimentos sexys para uma tela e ver as nossas sombras coloridas.  Apesar da confusão noturna, os animais do jardim que não brilham no escuro tentavam dormir. Em todos os locais era possível encontrar duas crianças luminosas e o seu cão, exceto no Parque Jurássico, onde não avistei o fiel companheiro dos miúdos. Talvez tenha servido de refeição aos Tiranossauros Rex com asas. Não sei se muitas das crianças que visitaram o jardim não terão tido pesadelos mágicos. Foi bonito, mas acho que só devo conseguir recriar a experiência do Magic Garden se jantar cogumelos esquisitos seguidos de um passeio no jardim.     

 

magicgarden.jpg

 

2 comentários

Comentar post