Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

04.Dez.17

O dependente de séries foi às compras

O dependente de séries consegue, com muito esforço, fazer uma pausa na sua maratona da Anatomia de Grey e decide ir ao shopping comprar as prendas de Natal para os poucos amigos reais que possui.

Não era um dia de semana com cor de desconto mas parecia. O vírus do consumismo parece ter infetado mais de metade da população e grande parte estava naquele centro comercial, transformada em mortos-vivos sedentos por uma boa compra. O primeiro artigo a comprar será um arco e flecha igual ao do Daryl. Naquele momento o Mundo Invertido deveria ser um local bem mais amigável.

Há que oferecer roupa quentinha que o Inverno está a chegar. Uma cliente aborda-o em espanhol, pensando que ele era um empregado da loja. Como viu as três temporadas do Narcos estava confiante que dominava a língua. A cliente fugiu assustada quando ele terminou a sua suposta ajuda com a frase “Plata o pomo”. Num canto da loja, um anão dançava junto a uma cortina vermelha enquanto uma voz no altifalante procurava uma Laura. Acabou também por levar uma t-shirt com a inscrição “Bazinga”.

Pegou nas prendas que pretendia, sem passar pelo bancada dos embrulhos, e saiu do shopping mais rápido que o Flash. Para a próxima vão os seus clones às compras. Chegou a casa agastado mas pronto a continuar a sua maratona. Devia ter escolhido a profissão de médico porque as médicas e enfermeiras são todas giras e passam a vida a dormir uns com os outros.  

 

                 comando.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.