Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

09.Ago.18

O Especialista

Quando há um tema que domina a atualidade informativa, quer seja incêndios, política, futebol ou banheiras de hidromassagens, existe sempre um especialista pronto a dar a cara e a sua opinião. Como tal, numa simples ida à praia será possível encontrar vários tipos de especialistas:

Mal pões os pés na areia e o Especialista de Substâncias Minerais Granulosas afirma logo que é o melhor areal num raio de 80 quilómetros e que é o ideal para construir castelos e enterrar pessoas. Começas a colocar o protetor solar e o Especialista em Bronzeados recomenda que espalhes o creme no sentido dos ponteiros dos relógios e está disponível para colocar nas costas e fazer uma análise aos sinais do teu corpo. Convém ter algum cuidado com esse tipo de “especialistas”.

Antes de ir à água o Especialista em Mares já analisou a sua qualidade e sinalizou a zona onde deve ir. O Especialista em Secagem de Roupa recomenda as 16:18 como a altura ideal para uma secagem rápida. Do teu lado direito o Especialista em Selfies já montou o estúdio para uma sessão fotográfica e o Especialista em Redes Sociais já tem prontos vários hashtags e várias frases em inglês para legendar as fotos. No final do ensaio, o Especialista em Bolas de Berlim de Praia já escolheu a melhor para si.   

Depois de uma análise meticulosa à temperatura e ao trânsito, o Especialista em Saídas afirma que as 19:12 é a hora ideal para abandonar a praia.    

 

         praia.jpg

 

2 comentários

Comentar post