Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

30.Jul.18

O estranho caso dos ares-condicionados

Na rua até pode estar um calor abrasador, onde nem uma simples aragem decide marcar presença, mas chegas ao teu trabalho e sentes logo que terias menos frio se fosses uma embalagem de douradinhos colocada numa arca congeladora do Pingo Doce.

O contrário também acontece. Lá fora o clima é similar ao da Sibéria antes do aquecimento global mas quando chegas ao teu local de trabalho pareces uma Matrioska, ao tirar as várias camadas de roupa e as tuas botas dão lugar a umas Havaianas.

Normalmente existe um número ou um e-mail para reclamar das temperaturas mas quando finalmente decidem fazer algo ou não notas nenhuma diferença ou a mudança é tão drástica que ganhas logo o direito a ter uma pulseira nas Emergências.

Tem que haver uma temperatura ideal onde homens, máquinas e o Cláudio Ramos possam coabitar. As constantes mudanças podem aumentar o número de trabalhadores de baixa médica e até trazer animais indesejados. Pode assim ser possível encontrar um camelo no parque subterrâneo, estacionado em dois lugares ou ter que lutar na cantina com um urso polar pelo último prato de strogonoff. Haja empregado que aguente.

 

    

                             internet.jpg

 

 

 

     

4 comentários

Comentar post