Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

29.Mar.15

Paga o que deves

Como infelizmente não estou em nenhuma lista VIP e gosto sempre de pagar as minhas dívidas a tempo e horas fui às Finanças tirar a senha e aguardar pela minha vez. Estão trinta pessoas à minha frente e eu deixei o Guerra e Paz em casa.

Sentado, a por em dia o que dizem as redes socais, vou ouvindo queixas do governo, reclamações das grandes paragens que os funcionários usufruem e conversas sobre dietas. Vou olhando várias vezes para a senha na esperança que o número encolha.

No meu lado direito estava sentado um senhor com uma certa idade a ler As Memórias da Segunda Guerra Mundial. Espero que o senhor não esteja a espera da sua vez desde essa altura.

O placar emite um som maravilhoso, o som que indica que chegou a minha vez. Entrego a minha senha toda amarrotada e sou atendido. Pago o que devo e saio mais pobre mas com um sorriso de liberdade estampado. Boa sorte senhor da Segunda Guerra.