Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

09.Out.18

PPT - Partido Para Tonis

Parece que virou moda criar partidos políticos. Pedro Santana Lopes fundou recentemente o partido Aliança e agora André Ventura está prestes a criar um partido de nome Chega. E porque não um Toni desta vida criar um partido que proteja os interesses de todos os tonis? O que não faltam por ai são tonis mas ainda não existe um verdadeiro Toni que os represente na Assembleia da República. Apesar da tendência serem partidos que se designam por uma única palavra eu prefiro voltar às origens e criar o PPT: Partido Para Tonis.

Há que defender todos os tonis sem exceção. O Toni dos Bifes, o Toni do Rock e até o Toni que para fins internacionais substitui a letra I por um Y, mesmo se for plagiador, merecem o nosso apoio e consideração. Sem tonis o país não vai para a frente.

Basta de sermos maltratados no trânsito. Sempre que alguém faz alguma aselhice a conduzir a culpa é logo atribuída a um Toni. “Olha-me para este Toni!” e “Toni de uma figa!” são dois exemplos de expressões mais soft que se ouvem pelas estradas deste país. Há que acabar com o mito que um Toni não sabe conduzir. Se um Chico é esperto porque é que um Toni nunca sabe o que está a fazer? Chega de descriminação.

Nas próximas eleições abrace o Toni que há em si. Vote PPT.  

 

              voto.jpg