Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

29.Mar.19

Querida, o blog virou livro!

Sou a prova viva que qualquer toni consegue escrever um livro. “A Minha Vida Não é Fácil” é uma seleção de textos que fui partilhando ao longo dos seis anos de existência do blog. Por lá estão as minhas viagens, corridas, observações, inquietações e as bolas que fui lançando ao Oscar, o labrador dos vizinhos. No livro também deixei algumas receitas, já a pensar na minha ida ao Programa da Cristina. Não é de todo um livro de auto-ajuda, mas se fosse teria o título: ”A Minha Vida é F*dida”.

Vou passar a usar óculos. Não que precise, mas um escritor digno desse nome necessita deles para mostrar que muitos textos já passaram pelos seus olhos. Uma barba farta, um blazer com cotoveleiras e um cachimbo também poderão fazer parte do novo look. Depois de vários ensaios, já encontrei o autógrafo perfeito e mala ideal para transportar os livros para vender.

Não lido bem com a fama, por isso vou continuar a ser o mesmo toni de sempre. Apenas quero que me passem a tratar por Autor António Neves.

 

Compre aqui o livro!

 

 

                                      a_minha_vida_nao_e_facil_capa.jpg

 

 

 

8 comentários

Comentar post