Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

17.Set.18

Regresso ao Trabalho Parte 343

Muitos este ano já passaram por este drama mas só agora é que começou o meu: Acabaram as férias.

Há que voltar à detestada aplicação do telemóvel de nome “Relógio” e ativar os cinco despertadores que nela se encontram. Provavelmente só o quinto fará o resultado indesejado. Durante as férias só por uma vez pensei em recorrer aos seus serviços com o objetivo de chegar cedo à praia. Rapidamente ganhei juízo e abandonei essa triste ideia. Talvez tenha sido sol a mais na cabeça.

Regressar ao trânsito para ir e voltar do trabalho e não para sair de um concerto do Quim Barreiros. Deixar de procurar por um retângulo na areia para estacionar e partilhar o sol e o mar com estranhos, para voltar à mesa de sempre e aturar os palermas do costume. Abandonar o castanho que recebi pelas horas acumuladas de sol e voltar ao tom branco vampiro. Se me chatearem muito até sou capaz de morder.

Para tentar minimizar o trauma pós-férias sempre se pode combinar uma party com os colegas fixes no rooftop do prédio, por a tocar aquelas cinco a seis músicas que passam em todo o lado, escolher o melhor spot para colocar uma piscina insuflável e brindar com copos de água do bebedouro enquanto se vê o sunset

 

                               internet.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.