Road Trip
Um carro, um GPS, uns quantos mapas e o porta bagagens carregado com tudo o que é preciso para esta viagem pelo norte de Espanha (quer dizer não tinha tudo, esqueci-me do champô e andei quatro dias a usar amostras dos hotéis).
Vigo é terra de marisco e onde eu bebi un poco demasiado.
Santiago de Compostela é uma cidade famosa por ser destino de peregrinação cristã e onde eu descobri o Caminho para as Tapas.
Oviedo é uma cidade onde os seus habitantes são conhecidos por Carbayones e que tem uma estranha fixação por estátuas com cus grandes.
Nos Picos de Europa é a natureza em todo o seu esplendor, com montanhas a perder de vista, lagos de água cristalina e onde os animais andam livremente inclusive cabras suicidas.
Em León avistei uma avenida que era frequentada por umas quantas mulheres da vida com roupa bastante reduzida e fiquei hospedado num quarto assombrado.
Em Espanha jantam bastante tarde, ainda existem empregados que põe gasolina por ti e têm semáforos com contador, prejudiciais para quem não lida bem com a pressão.
Fiz uma adaptação bastante livre da língua espanhola, vi uma quantidade exagerada de cães pequenos e tomei demasiadas refeições em Burger Kings. O GPS perdeu-se umas quantas vezes e eu apaixonei-me umas quantas vezes…