Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

16.Dez.19

Runner de Natal

Ultimamente tenho feito sempre o mesmo: inscrevo-me em provas, mas acabo por pouco ou nada treinar para elas. O Grande Prémio de Natal não foi exceção. Felizmente, quando fui levantar o dorsal, recebi uma garrafa de vinho branco que me ajudará a esquecer o meu, mais que certo, miserável tempo.

Não chovia, a televisão e pessoas conhecidas estavam presentes, e eu paguei as minhas viagens de transportes, quando afinal bastava mostrar o meu dorsal para andar neles. Comecei a ultrapassar atletas em bom ritmo, mas com acumular dos quilómetros, comecei eu a vê-los passar por mim. Ao quilómetro sete já tinha mais dores do que pernas. Corri na faixa do BUS, na esperança que algum autocarro aparecesse para me oferecer boleia até à meta. Pelo caminho era possível encontrar várias pessoas a acompanhar a procissão de runners ou simplesmente à espera de uma nesga para atravessar a estrada.

Terminei a prova com um tempo de acordo com a minha forma física, e à minha espera já não havia vinho, mas sim água com sabor a frutos vermelhos. Como estavam presentes bastantes fotógrafos, pode ser que ao menos consiga uma boa foto para partilhar, agradecendo ao meu personal trainer pelo grande tempo que fiz.

O blog virou livro! Compre aqui.

 

        gpnatal.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.