Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

23.Jul.18

Segunda-feira do café

A segunda-feira é o dia da semana mais odiado no planeta e traz consigo grandes doses de sonolência e desânimo, o que pode afetar seriamente a produtividade do trabalhador. Por isso é que todas as segundas-feiras nas empresas deviam ser as segundas-feiras do café.

A empresa colocaria ao dispor do trabalhador uma grande variedade de cafés, descafeinados, açucares, adoçantes e paus de canela. Poderia assim haver dias de café dos mais variados locais do mundo como o sul da Etiópia, o Panamá ou a Indonésia e todos os pacotes de açúcar teriam mensagens inspiradoras para incentivar o empregado.

Alguns chefes poderiam se queixar do facto que as ofertas poderiam levar com que vários trabalhadores fizessem demasiadas pausas para café. Para tal não acontecer basta colocar o estagiário a distribuir cafés diretamente ao consumidor. Para o patrão ditador haveria a opção intravenosa, com os sacos de café da Coreia do Norte aplicados diretamente na veia do trabalhador.

Há que ter atenção aos colaboradores mais sensíveis à cafeína e não deixar com que ultrapassem o seu limite diário para evitar com que façam quilómetros pelo escritório de folhas na mão e para não enviarem uma resposta em que cada palavra segue num e-mail diferente.        

 

            MyFavoriteCoffeeMug.jpg

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.