Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

26.Fev.19

Sherlock de Corrida

20º Grande Prémio do Atlântico. Na quinta à tarde fiquei sem um dente do siso e no domingo de manhã já estava preparado para correr dez quilómetros junto à praia. Sem dente e sem juízo.

Parti bem atrás e recorri várias vezes ao passeio para fazer ultrapassagens. Houve quem decidisse atravessar a estrada nos intervalos dos atletas. Um participante afirmou em alto e bom som que a mulher lhe prometeu sexo todos os dias se ele fizesse a prova em menos de uma hora, ao que uma mulher rapidamente respondeu: “ Eu não disse nada disso!”. Como não estava em grande forma física, aproveitei a passagem pelo paredão para observar o mar. A ausência do dente não se fez notar.

Nos últimos quilómetros faltou-me as pernas e no bengaleiro faltou-me a mochila. Não havia nenhuma mochila com o meu número, mas estava uma igual à minha sem ninguém para a reclamar. Depois de algum trabalho de investigação e a ajuda da responsável do bengaleiro, descobri que uma participante da caminhada tinha levado a minha mochila, pensando que era a do seu filho. As mochilas eram de fato idênticas e ela já tinha colocado duas garrafas de água e o telemóvel, sem estranhar o conteúdo que estava dentro dela. Mistério resolvido. Elementar, meu caro Toni.

 

               gpatlantico.jpg