Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

12.Jul.16

Toni Alive

Dia de ir ao Alive. Cheguei na altura em que o Agir estava prestes a entrar em palco. Senti alguma curiosidade em ver o tipo de pescoço partido mas rapidamente a perdi mal ele começou a cantar. Fui dar uma volta pelo recinto.

Havia pessoas a circular vestidas de acordo com personagens do Esquadrão Suicida, vestidas à Super Mario, como nadadores salvadores do Baywatch e como patinhos de borracha amarelos. Resta saber se eram pagos para o efeito ou se acordaram e acharam boa ideia naquele dia ser patos. Crianças dançavam descontroladamente no estaminé da Control. A mensagem que queriam passar devia algo do género “Se não usarem preservativo é isto que vos espera”.

No palco da cerveja os Calexico estavam em grande. Uma miúda aproveitou o concerto para retocar a maquilhagem. Se estivesse no palco principal sabia que era linda sem makeup.

Band of Horses no palco principal. Um senhor com um bloco de notas ia fazendo uns apontamentos. Ou tinha que elaborar uma crónica do concerto ou então não tinha bateria no telemóvel para fotografar ou filmar e por isso ia descrevendo os momentos no bloco para mais tarde recordar.  Há quem descubra que é giro iluminar os copos com cervejas colocando o telemóvel debaixo. Existe sempre quem tente encontrar pessoas no meio da multidão. Acendem a lanterna do telemóvel e dizem que estão de mão no ar entre uma e outra pessoa. É sempre complicado.

A missa dos Arcade Fire começa e jovens ingleses partilham vinho branco de pacote. Houve cabeçudos no palco e foram disparados confettis para o público. Tentei, sem resultado, apanhar alguns para levar para casa. O M83 mexeu nos botões que tinha a mexer, foi buscar uma máscara e deixou as miúdas cantar por ele. Acabei o dia sem um chapéu da NOS e sem a cara pintada de verde.

 

 

                                   alive.jpg