Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

23.Nov.17

Tragédia para os gregos

Dia de Sporting. O trânsito era tal que vi-me grego para chegar ao estádio. Espero não sair do estádio com a mesma nacionalidade. Esta época é a primeira vez que vejo um jogo no estádio. Sou um mau sportinguista.

Arranjaram-me bilhete para o segundo anel. Visto de cima o Podence ainda parece mais pequeno. Eu acho que ele devia entrar em campo de mão dada ao Jubas, só para baralhar o adversário. Curiosamente as madeixas do Fábio Coentrão não causam tanto impacto vistas de cima.  

Antes do jogo começar comentámos o momento de forma dos jogadores, a beleza das sportinguistas e a vida no geral. Tinha os clássicos insultos aos árbitros preparados e o único insulto que me saiu ao clube forasteiro foi um: Atenas é feia! Só depois de consultar a Wikipédia é que percebi que o estádio do Olympiakos se situa no Pireu, que é um município vizinho a Atenas.

O jogo acabou por ser favorável ao Sporting com dos golos do inevitável Bas Dost e um do Bruno César. Se alguma vez for pai quero que o bebé seja gordo como o chuta-chuta. Até o Tobias entrou para dar alguma hipótese aos gregos e eles acabaram por marcar o tento de honra.

Agora só nos resta ir a Barcelona e vencer. Persupuesto que si.

 

sportingolypiacos.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    waitaiumabeca 24.11.2017 18:36

    Obrigado, tentei não ser muito futebolês :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.