Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

12.Mar.19

Uma manhã tal como anunciada na tv

Apesar de ainda estar longe da barreira dos sessenta anos, nunca dispensa o uso das meias relax e das pantufas de gel. Acredita piamente que a combinação dos dois reproduz com perfeição o andar nas nuvens.

Toma o seu Calcitrin, mas sai desanimado da casa de banho porque já se acabou a reserva de baba de caracol. Veste uma camisa que foi vagamente vaporizada por um ferro de mão. Camisas com vincos vão passar a ser moda. Deixa a televisão ligada no programa da Cristina, mas não precisa do aparelho auditivo para ouvir a Tininha em todas as divisões da casa.   

Há que dar uma limpeza na casa com a vassoura/aspirador que apanha toda a sujidade, inclusive as meias relax usadas na semana passada. Faz toda a lida da casa usando um cinto redutor e modelador. Mesmo que não perca volume, sempre fica com o aspecto de ser o campeão indiscutível da faxina. O cão conseguiu a proeza se colocar debaixo da capa do sofá.  

Na hora de preparar o almoço fica indeciso entre usar a panela eléctrica, que parece uma tostadeira, ou a Master Copper Grill, que é prima da frigideira que tinha tudo menos cobre. Achou melhor ir almoçar fora. Descalçou as pantufas para conduzir porque tinha medo de deixar de sentir os pedais.     

 

               comando.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.