Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

12.Ago.22

Verão Medieval

O verão é a grande altura das festas nas terrinhas e existe sempre uma feira medieval à espreita. Há quem aproveite a oportunidade para se vestir a rigor e encarnar uma personagem medieval e há quem apenas vista roupa da época, mas não dispense os seus ténis Nike, nem de um scroll compulsivo no telemóvel. É a grande oportunidade para todos os tocadores de alaúde e de cistre que existem no país de mostrarem os seus dotes. 

Já lhe disseram que precisa de ir à bruxa? Então a feira medieval é o local ideal para visitar. Lá pode encontrar uma grande variedade de bruxas, videntes e mayas. Pode também fazer uma tatuagem como as de antigamente e rezar para que tenham melhores condições sanitárias do que aquelas que existiam na altura. Pode comer um mega crepe com Nutella medieval e oferecer às crianças arcos com flechas e bestas para elas poderem brincar, tal como os garotos o faziam na Idade Média. Se quiser estar apresentável para os dias de praia, sempre pode dar um saltinho à barraca de depilação natural. 

Poderá necessitar de um astrolábio para se guiar durante os banhos de multidão, mas não precisa de ser preocupar com a hipótese de contrair Covid-19. Apenas tem que se preocupar com a peste negra, lepra ou de pisar cocó de cavalo.

      feira medieval2.jpg

8 comentários

Comentar post