Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

04.Jun.19

Vida de Autor

Isto de ser Autor tem muito que se lhe diga. Há amigos que fazem questão de me dizer quais são os seus textos preferidos e os que ainda não têm o livro, querem com uma dedicatória personalizada.  Arranjar dedicatórias diferentes para todos não é nada fácil. Houve até quem afirmou que o livro serviu como companhia na fase de internamento, até o nascimento da sua filha Amélia. Já tive direito a uma camisola do Sporting com o nome “O Autor” estampado. Agora só preciso de fazer golos com assinatura de Autor.

O glamour é tanto que hoje vou estar presente na Feira do Livro de Lisboa para uma sessão de autógrafos, às 19 horas, no espaço da editora Chiado. Preciso de figurantes, não remunerados, para estarem presentes no evento e de sugestões de livros ou de séries, que não tenham mais de 50 minutos, para ocupar o meu tempo nessa altura.

Vou aproveitar todo este hype para pedir uma redução da minha renda ao meu senhorio. A minha presença só está a valorizar a casa e quando eu sair, ele pode aproveitar e colocar uma placa com a seguinte inscrição: “Aqui viveu António Neves, Autor do livro A Minha Vida Não É Fácil”.  

 

a minha vida nao e facil.jpg

 

O blog virou livro! Compre aqui.

  

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.