Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

Wait aí uma beca

A minha vida não é fácil

03.Jul.19

Vida sem Janelas

Não é fácil trabalhar num local sem janelas. Um simples rectângulo com vista para a rua, que até pode apenas estar virado para o parque de estacionamento, faz toda a diferença. Mas infelizmente as únicas janelas que existem estão nos sistemas operativos dos computadores.

As escassas notícias que vou recebendo acerca do tempo chegam através dos colegas que começaram o turno depois do meu. Começo a pensar em utilizar uma das curtas pausas que tenho, apenas para me dirigir ao piso de cima e ver a luz do dia. A minha bexiga lá terá que aguentar até à próxima paragem. Fumar indirectamente passa também a ser uma opção válida para fugir por uns minutos do buraco.

Uma solução para tornar a experiência laboral mais aprazível, seria a colocação uma televisão 4K, de muitas polegadas, que estivesse ligada directamente à câmara de vigilância da entrada do edifício. Assim era possível perceber se está um dia soalheiro ou chuvoso, e fazer o controlo de quem entra e sai da empresa. Se não for possível colocar o sinal numa televisão, podiam disponibilizar em site, do género Beachcam. 

Enquanto tal não acontecer, resta apenas o aviso do colega que te vai substituir, para não sair à rua de camisola com capuz vestida, porque lá foram estão trinta graus à sombra.

 

                  janela.jpg

O blog virou livro! Compre aqui.

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.